Vampiro Original Melhorado é um termo usado para descrever o tipo de Vampiro Original Alaric Saltzman tornou-se quando Esther reformulou o Feitiço da Imortalidade para transformá-lo. Ela fez mudanças como vincular a vida de Alaric a um duplicata, enquanto a outra imortalidade Original foi dada pelo Carvalho Branco. Isso significava que ele não poderia ser morto, desde que Elena vivesse, o que significa até mesmo a Estaca de Carvalho Branco ou os Adagas de Cinza de Carvalho Branco não tem efeito sobre ele, já que nem o neutralizará. A única maneira que ele poderia morrer é se alguém matasse Elena, e é por isso que ele tinha que proteger sua vida. Sua personalidade mais sombria também foi aprimorada, já que a verdadeira personalidade de Alaric já passou completamente, substituído pelo assassino de série psicótico e vampiro que foi criado como resultado do uso do Anel Gilbert para voltar a vida muitas vezes, juntamente com Esther manipulando sua mente cada vez que ele morreu.

História [editar | editar código-fonte]

Alaric foi criado para caçar e matar todos os originais , o que possivelmente poderia ter feito dele superior a todos os originais regulares, e possivelmente até Niklaus, o Híbrido Original. Sua força física é mostrada quando Klause a luta de Alaric na escola e o último ganha a vantagem ao quebrar o pulso de Klaus, batendo Klaus contra um armário e depois jogando-o no chão sem esforço. Depois de Alaric ganhar a vantagem, ele tenta empatar Klaus com a Estaca de Carvalho Branco enquanto ele está no chão, no entanto, Klaus consegue manter Alaric em um impasse usando todas as suas forças. Elena, com medo da conseqüência que a morte de Klaus traria, decide que ela deve intervir para salvar Klaus, especialmente quando percebeu a verdadeira fraqueza de Alaric, a própria Elena. Ela então ameaça cortar a garganta para forçar Alaric a descer, chamando seu blefe começando a cortar a garganta. Isso faz com que Alaric perca a compostura, dando tempo a Klaus para empurrar Alaric e tirar Elena da cena. Before Sunset, e The Departed.

A vida de Alaric estava ligada a Elena, já que Esther precisava de um Doppelgänger para lançar o Feitiço da Imortalidade, e ela também não queria que Alaric ficasse imortal, e enquanto Elena se mantivesse vivo, ele também faria. Esta era uma maneira de garantir que ele acabaria por morrer, já que Esther não pretendia ter mais vampiros percorrendo a Terra após os Originais e seus descendentesforam mortos. Se Elena estivesse perto da morte ou morrendo, isso afetaria Alaric. Quando Elena estava morrendo quando Alaric estava lutando contra Damon, permitiu que Damon subisse a liderança e Alaric morreu assim que Elena se afogou debaixo d'água, tornando os originais avançados extintos.

O Original Melhorado retorna em Home, onde depois de vários viajantes foram massacrados por uma explosão de vazamento de gás no Grill, o espírito de Alaric foi trazido de volta ao mundo físico usando um feitiço que Silas ensinou Bonnie. O feitiço é lançado e mantido por Liv Parker , até que seu irmão o termine.

O Original Melhorado foi extinto em The More You Ignore MeThe Closer I Get , depois que Tripp arrastou Alaric Saltzman através da fronteira de Mystic Falls, que eliminou os efeitos do feitiço de Esther que o transformou em Original. Sua vida foi salva por Josette Laughlin antes que ele pudesse morrer da ferida que Esther lhe infligiu na terceira temporada, tornando o último Vampiro Original Melhorado um ser humano norma

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

  • Super Força : vampiros originais melhorados são muito mais fortes do que imortais, caçadores sobrenaturais, vampiros não originais , lobisomens , híbridos não originais e humanos. Eles até possuem força suficiente para dominar um Vampiro Original, e até o Híbrido Original. Um Vampiro Original Melhorado como o Alaric conseguiu dominar facilmente Stefan , Damon e Rebekah , sendo esta última uma Vampira Original. Quando Klaus atacou Alaric, ele foi dominado por Alaric e foi espancado e jogado sem esforço, o que quase acabou com a morte de Klaus. Não se sabe como Alaric faria fisicamente contra os gostos de Elijah , Kol , Finn ou  Mikael . Desconhece-se se eles se fortalecem com a idade.
  • Super Velocidade : Vampiros originais aprimorados são muito mais rápidos do que imortais, vampiros não originais, lobisomens, híbridos não-originais e humanos. Eles também são um pouco mais rápidos do que os Vampiros originais regulares e, possivelmente, o Híbrido Original . Eles são capazes de parar outras espécies sobrenaturais em suas trilhas e executar milhas em meros minutos. Não se sabe se eles crescem mais rápido com o tempo. Alaric incapacitou tanto Damon como Stefan em segundos com sua força e velocidade superiores, já que os dois vampiros não podiam nem manter Alaric mais de alguns segundos antes que ambos fossem neutralizados instantaneamente.
  • Super Agilidade : Um Original Melhorado possui mais agilidade, flexibilidade e destreza sobre-humanas do que imortais, vampiros originais, vampiros não originais, lobisomens, híbridos não-originais e humanos. Eles podem se mover, pular, escalar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão.
  • Super Sentidos : Um Original Melhorado tem sentidos extremamente aumentados de audição, visão e olfato. Vampiros originais melhorados têm sentidos ainda maiores do que vampiros e Vampiros originais.
  • Super Durabilidade : Vampiros Originais Melhorados podem levar muito mais trauma do que outros vampiros, lobisomens e humanos podem sem muito desconforto ou ferimento. Os Vampiros originais melhorados podem curar-se mais rapidamente do que os vampiros normais quando expostos à verbena e a luz solar, já que Alaric conseguiu arrastar Caroline de volta para dentro enquanto queimava do sol sem se incendiar. A madeira não parece enfraquecê-los; Mesmo o Carvalho Branco, um poderoso objeto
  • Invulnerabilidade ao Carvalho Branco : Vampiros Originais Melhorados têm poucas fraquezas em comparação com os Vampiros Originais. Eles não podem ser prejudicados por armas de madeira , até mesmo a Estaca de Carvalho Branco ou as Adagas de Cinza de Carvalho Branco. Desconhece-se se Decapitação ou Extração de Coração teria tido algum efeito sobre ele, embora seja improvável, pois a magia que faz Vampiros Originais e Vampiros Originais Melhorados torna seus corpos completamente indestrutíveis, tornando impossível a decapitação ou extração de coração. No entanto, eles não são totalmente imortais, uma vez que Elena morre, então, assim como eles forem criados dessa maneira, em oposição aos originais e originais atualizados. 
  • Semi-imortalidade : os vampiros originais melhorados não envelhecerão fisicamente e são imunes a todas as doenças, toxinas, venenos e doenças. No entanto, o único Original Melhorado tinha força vital ligada a um doppelgänger, assim Alaric tem o mesmo período de vida que o de Elena, o que significa que, uma vez que ela morra de velhice ou por qualquer outro meio, ele imediatamente seguiria. Após o seu avivamento, não se sabe se Alaric se tornou um Vampiro Original regular ou completamente imortal devido a estar ligado à vida de um vampiro Elena, quando ele foi transformado de novo em um humano pelo feitiço da Magia de Purificação que foi lançado sobre Mystic Falls.
  • Fator de Cura : as feridas de um original Melhorado curam mais rápido do que outros vampiros, lobisomens e humanos. O sangue humano também sabia que o processo de cura era mais rápido.
  • Controle Emocional : Vampiros Originais Melhorados podem controlar e manipular as emoções de si mesmo. Alaric era completamente desprovido de humanidade enquanto estava em seu estado Vampiro Original Melhorado, completamente conduzido por "A Escuridão", sua personalidade dividida que odiava todos os vampiros e até mesmo humanos que protegiam ou ignoravam sua presença.
  • Emoções Melhoradas : os vampiros originais melhorados experimentam emoções de forma mais poderosa que os humanos. As emoções como o amor, a alegria e a felicidade são intensificadas pelos vampiros, permitindo-lhes viver a vida de forma mais intensa. Esta habilidade permite que os Vampiros Originais Melhorados sintam emoções no auge, independentemente da idade.
  • Compulsão Mental : os vampiros originais aprimorados podem obrigar as mentes de humanos, vampiros e híbridos.
  • Elo de Criação :  Embora raro entre eles, Sire Bonds pode ser formado quando um ser humano é virado com o sangue do vampiro com quem eles tinham fortes sentimentos humanos.
  • Telepatia : Vampiros originais aprimorados têm a capacidade de entrar nas mentes dos outros, desde que sejam mais fortes do que eles, embora tenham uma das mentes mais fortes do mundo. Normalmente, essa habilidade funciona de forma tátil e o vampiro requer contato físico para que ele funcione com sucesso. No entanto, Elijah demonstrou se comunicar mentalmente com outros de uma curta distância, enviando chamadas de socorro e imagens mentais. Klaus e Elijah também foram mostrados compartilhando suas memórias com os outros.
    • Manipulação de Sonhos : vampiros originais aprimorados podem controlar sonhos e subconscientes. Os vampiros podem produzir e modificar sonhos, conferir pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade são a distorção da realidade e presos nos sonhos.
    • Ilusionismo : os Vampiros Originais Melhorados têm o poder de enganar as mentes dos outros para ver / sentir coisas que na verdade não estão acontecendo.

Fraquezas[editar | editar código-fonte]

    • Sangue Animal : sangue de animal enfraquece a força do Vampiro Original Melhorado.
    • Quebrar Pescoço : romper o pescoço do Vampiro Original Melhorado não vai matá-los, mas os tornará inconscientes por várias horas.
    • A Cura : Se um Vampiro Original Melhorado tomar a cura, eles voltarão a ser mortais de novo. Uma vez tomada, a cura os impede de serem imortais novamente, fazendo com que o corpo rejeite o sangue de vampiros.
    • Dissecação : Ser completamente drenado de sangue ou a parada do coração causará um Vampiro Original Melhorado para dissecar como qualquer outro vampiro, perdendo a maior parte da força e qualquer habilidade para se mover. O Original dissecado aparecerá como cadáver e só poderá começar a funcionar novamente uma vez que eles se alimentam de sangue. Este processo pode ser replicado artificialmente por uma bruxa lançando um feitiço de dessecação.
    • Convite : Para entrar em qualquer casa de seres humanos, eles tiveram que ser convidados por essa pessoa. Uma vez convidado, o vampiro não pode ser desconvidado, apenas se a propriedade da casa for alterada pode ser removida até re-convidado. Se um vampiro morar em uma casa, outros vampiros podem entrar livremente e, se o vampiro estiver na casa sem ser convidado, ficará desorientado e começará a sufocar.
    • Link para Elena Gilbert : Se Elena morre, então o único Vampiro Original Melhorado que está ligado a ela, que é Alaric, o que significa que ele não consegue matá-la e tem que se certificar de que ela está segura. O status desta fraqueza é atualmente desconhecido tendo em conta que atualmente Elena é vampira (está biologicamente morta). Depois de ressuscitar, Alaric pode ter sido verdadeiramente imortal, no entanto, isso permanece desconhecido depois que Alaric se tornou humano.
    • Magia : Vampiros Originais Melhorados são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Uma bruxa com poder magico suficiente à sua disposição poderia prejudicá-la ou mesmo matá-la. A magia também pode ser usada para capturar um Original através de feitiços de fronteira, e a magia também pode ser usada para dissecar um Original. Isso inclui objetos místicos, como Dispositivo Gilbert, Lâmina do Papa Tunde, Estaca Maldita e outros Objetos Negros. É possível, mas igualmente improvável que um Sifão possa sifonar a magia de um vampiro original melhorado.
    • Trauma Físico : lesões físicas menores, como tiroteios, feridas e ossos quebrados, causarão dor em Vampiro Original Melhorado e também diminuirão a velocidade. No entanto, isso é momentâneo, pois eles curarão completamente em segundos. Parece que o trauma físico pode prejudicá-los em qualquer lugar do corpo (ex-medição dos olhos, afogamento).
    • Veneno : recentemente houve vários venenos mostrados inventados por pessoas como o Dr. Wes Maxfielde Aya que são capazes de incapacitar ou dissecar um vampiro quando administrado. Klaus também usou um veneno para matar Tim que nem mesmo o sangue de vampiro poderia curar. Davina usou um feitiço que tornou seu sangue tóxico para Klaus, paralizando e tornando-o inconsciente. Não se sabe o efeito que qualquer um desses venenos faria se ingerido por um vampiro original melhorado.
    • Luz Solar : O Sol também queima Vampiros Originais Melhorados como vampiros normais, mas não pode matá-los. Alaric conseguiu tolerar a luz do sol melhor do que os Vampiros Originais e outros vampiros, como Rebekah foi mostrado rapidamente se encarregando de se esconder do sol em um episódio, enquanto Alaric arrastou calmamente Caroline para a escola enquanto estava sendo queimado.
    • Verbena : Verbena queima Vampiros Originais Melhorados, como acontece com os outros vampiros, embora um Vampiro Original Melhorado se cure muito rápido até o ponto em que o dano causado pela verbena desapareceu em segundos.
    • Veneno de Lobisomem : Enquanto um veneno de lobisomens não pode matar um Vampiro Original Melhorado, enfraquece-os e dá-lhes o mesmo efeito que um vampiro não original, causando alucinações. No entanto, o efeito só dura algumas horas. No entanto, também é possível que o veneno de lobisomens não afecte o Original Melhorado, uma vez que a força de vida estava ligada à Elena, concedendo-lhe imunidade a qualquer outra forma de fraqueza fatal. Lucien Castle criou uma maior tensão de veneno de lobisomem, extraindo e experimentando em veneno dos sete pacotes de lobisomem originais. Sua potência é tão grande que pode matar mesmo vampiros originais e nem mesmo o sangue de Klaus pode curá-lo, embora os efeitos em um Vampiro Original Melhorado ainda sejam desconhecidos.
    • Espinhos Encantados : estes espinhos foram cultivados a partir do sangue derramado por Marcel, um Vampiro Original Atualizado cujo veneno é projetado para ser letal para Vampiros Originais, pela Hollow. Diz-se que um arranhão desses espinhos pode matar qualquer Vampiro Original, os efeitos em um Vampiro Original Melhorado ainda são desconhecidos.

Vampiros Originais Melhorados Conhecidos[editar | editar código-fonte]

Alaric Saltzman : Ele foi transformado em um Vampiro Original Melhorado por Esther como um método para matar seus filhos. Além de transformar Alaric em um Vampiro Original Melhorado, Esther também tomou seu anel de revitalização e combinou com o único fato de Carvalho Branco para tornar a estaca invencível, afirmou que, depois de sua tarefa estar completa, ele vai morrer, o que significa que Esther também irá Querer que Alaric morra junto com todos os outros vampiros.