Um Vampiro Original Atualizado , é um termo usado para descrever o tipo de Vampiro Original que Lucien Castle e Marcel Gerard tornou-se quando um Feitiço de Imortalidade invertido foi usado para transformá-los. Foi profetizado para ser a destruição dos Irmãos Mikaelson , ou criado a partir da destruição da Família Original.

Este é um ramo de espécies originais semelhantes ao Vampiro Original Melhorado, como Alaric Saltzman foi anteriormente, projetado para ser superior ao dos Originais de maneiras muito específicas; sendo capaz de lutar, derrotar e matar originais normais. Como uma versão atualizada de um Vampiro Original, possui uma mordida que é capaz de matar um Original, pois secreta uma estirpe extremamente potente de Veneno Lobo e uma cara de predador alterada com mais colmilhos.

O título 'A Besta' refere-se ao Vampiro Original Atualizado que foi profetizado por Alexis . Isso resultou ser Marcel Gerard .

Criação

Até agora, apenas duas pessoas se tornaram Vampiros originais atualizados, nomeadamente Lucien Castle e Marcel Gerard , ambos originalmente vampiros regulares antes da transição para Vampiros originais atualizados, o que torna a transição incomum (os vampiros comuns são transformados em seres humanos através de outro vampiro ou através de Magia). Após a morte do primeiro, Marcel tomou o segundo soro e bebeu. Atualmente, ele é o único Vampiro original atualizado.

Uma diferença notável entre os Originais Atualizados e outros Originais é que o primeiro não parece exigir sangue humano para completar a transição de uma forma para outra, de fato, o período típico de transição parece ter sido ignorado completamente, com a simples morte sendo a única passo necessário para se transformar em um Original atualizado. Tanto Marcel como Lucien exibiram seus novos poderes e vampiros enfrentam-se imediatamente após a ressurreição, algo que não é normal para aqueles que estão atualmente em transição.

Segunda Temporada

A profecia foi predito sobre subindo da Besta Alexis , Lucien Castle's bruxa profética , que explica a Besta ou será o produto da tornando-se desfeito Mikaelson família, ou ser a razão a família cai. No entanto, isso também pode significar que depois que tudo e todos com relação à família Mikaelson caíram, a Besta se levantará das cinzas. O significado completo da Profecia é atualmente desconhecido.

Poderes e Habilidades

Os originais atualizados possuem aproximadamente os mesmos poderes que correspondem a um vampiro original, mas com algumas modificações devido à natureza do feitiço que os criou, bem como a introdução do veneno de lobisomem.

  • Super Força : são consideravelmente mais fortes do que as espécies sobrenaturais vistas até agora. Lucien mostrou ser muito mais forte do que Elijah e Finn quando lutaram. Lucien até provou ser muito mais forte do que Klaus, o Original Hybrid durante seus confrontos. Marcel mostrou ser também mais forte do que os originais e Klaus, lutando com facilidade, mas recentemente sua força parecia inferior à de Lucien, seja porque Marcel estava relutante em lutar ou era simplesmente inferior a Lucien devido a ser um vampiro mais jovem quando virou ou Mesmo os dois são desconhecidos.
  • Super Velocidade : Eles também são consideravelmente muito mais rápidos do que a maioria das espécies sobrenaturais vistas até agora. Eles são muito possivelmente as criaturas mais rápidas do universo da série, Lucien conseguiu esquivar os ataques de Klaus sem esforço, é possível que, se Klaus se transformasse, ele poderia ter sido rápido o suficiente para combinar com Lucien em velocidade.
  • Super Agilidade : Possuem mais agilidade, flexibilidade e destreza sobre-humanas do que qualquer outra espécie sobrenatural. Eles podem se mover rapidamente, saltar muito alto, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão.
  • Sentidos Sobre-Humanos : Eles têm sentindos extremamente aguçados de audição, visão e cheiro que excedem as demais espécies sobrenaturais.
  • Super Durabilidade : eles podem levar muito mais trauma do que qualquer outra espécie sobrenatural, nenhum vampiro original já foi desmembrado em toda a série, o que implica que sua durabilidade pode ser próxima da invencibilidade.
  • Imortalidade : são imortais, como qualquer Vampiro Original. Atualmente, desconhece-se se há algo poderoso o suficiente para matá-los.
  • Regeneração : eles podem curar muito mais rápido do que qualquer outra espécie sobrenatural, possivelmente igual à dos imortais .
  • Emoções Avançadas : experimentam emoções de forma mais poderosa do que os humanos. As emoções como o amor, a alegria e a felicidade são intensificadas pelos vampiros, permitindo-lhes viver a vida de forma mais intensa. Essa habilidade permite que Originais atualizados sintam emoções no auge, independentemente da idade.
  • Controle Emocional : eles têm um controle limitado sobre suas próprias emoções. Foi afirmado que o Controle emocional desaparece ao longo do tempo.
  • Compulsão Mental  : eles podem controlar e influenciar os pensamentos, emoções, comportamentos, ações e memórias dos seres humanos, vampiros não originais e híbridos de lobos-vampiros não-originais.
  • Ligação Paternal : Embora raro entre eles, ligações pode ser formado quando um ser humano é virado com o sangue do vampiro com quem eles tinham fortes sentimentos humanos.
  • Telepatia : eles têm a capacidade de entrar nas mentes dos outros, desde que sejam mais fortes do que eles, embora, como eles são mais poderosos que os vampiros originais, eles têm uma das mentes mais fortes do mundo. Normalmente, essa habilidade funciona de forma tátil e o vampiro requer contato físico para que ele funcione com sucesso.
    • Manipulação de Sonhos : eles podem controlar sonhos e subconscientes. Eles podem produzir e modificar sonhos, conferir pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade são a capacidade de distorcer as percepções da realidade e de atrapalhar alguém em seus sonhos.
    • Ilusionismo : eles têm o poder de enganar as mentes dos outros para ver / sentir coisas que na verdade não estão acontecendo.
      Images (1)-0.jpg

Cara Verdadeira : seu verdadeiro rosto é a aparência que eles estão escondendo sob seu rosto humano normal. Quando o verdadeiro rosto de Lucien foi revelado, sua íris virou vermelho sangue, veias escuras apareceram sob seus olhos enquanto o sangue passava com força por eles, e ele crescia por vários colmilhos. Isto é diferente dos rostos verdadeiros do Vampiro original e do vampiro não-original, no sentido de que os vampiros originais e a esclera do vampiro não-original ficam vermelhas quando o sangue empurra força nos olhos enquanto a íris permanece da mesma cor e as veias vermelhas debaixo da Os olhos originais de Originals vão mais longe em seu rosto como um Augustine Vampire. Vampiros originais e vampiros não-originais geralmente só têm duas presas afiadas em seus dentes caninos, mas eles têm várias colmilhos afiados, bem como os de baixo, e não apenas as presas caninas.

Mordida Avançada de Lobisomem : Eles possuem uma mordida que é mortal o suficiente para matar um Vampiro Original. Embora pudesse aliviar alguns dos efeitos do veneno, como as alucinações, o sangue de Klaus mostrou ser incapaz de curá-lo, pois o veneno que foi usado no feitiço de imortalidade foi uma nova cepa criada a partir de todas as sete linhagens de lobisomens e foi Concebido para não ter uma cura conhecida, pois mesmo o sangue de um sangue Original atualizado não poderia curar Camille. Desconhece-se como isso afetaria Klaus ou qualquer híper-lobo-vampiro não-original, pois o sangue de Klaus e Hope não tinha chance de curá-lo. Não se sabe se Originários atualizados são imunes a seu próprio veneno, pois seu próprio sangue não pode curar os sintomas. Atualmente, há uma maneira de curar a mordida usando o veneno de todos os sete pacotes e do sangue de Klaus junto com um feitiço.

Conhecidos

Lucien Castle  : o primeiro de Niklaus , inventou um intrincado plano para engenharia reversa do feitiço original de vampirismo para se tornar um ser superior aos Mikalesons . Ele foi o primeiro destinatário do feitiço, tendo se voltado para Mystic Falls quando Finn, usandoa mão de Matt Donovan para puxar o gatilho, disparou e matou ele. Ele bateu um acordo com os antepassados ​​para forçar Vincent Griffith a realizar o feitiço que lhe permitiu matar Finn com uma mordida. Ele finalmente foi morto por Niklaus quando Freya usou o poder que roubou dos antepassados ​​para reverter seu feitiço.

Marcel Gerard : o protegido de Niklaus , ele consumiu a segunda dose de soro extraída de Aurora por Vincent . Ele foi transformado em Nova Orleans quando Elijah arrancou seu coração durante um confronto sobrea morte de Davina . Ele procurou se vingar dos Mikaelsons e expulsou-os exitosamente da cidade.

Galeria