Os Vampiros Originais  , ou simplesmente  Os Originais  , são um grupo de vampiros extremamente poderosos que são conhecidos por ser o primeiro de suas linhagens e primeira geração de vampiros, o que tornam os vampiros mais velhos, mais rápidos, mais fortes e mais poderosos do mundo. Seu nome é um termo usado para descrever um progenitor em uma linhagem de vampiros. O termo foi inicialmente introduzido quando Rose revelou sua existência a Elena, Stefan e Damon, e conheça os principais clientes em Família Mikaelson, mas expandiu-se depois que Esther usou o feitiço para transformar Alaric em um vampiro e Elena se referiu a ele como um " Original ", sem outro termo para se referir ao tipo de vampiro que Alaric se tornou.

Uma série de características diferenciam um Original da linhagem de vampiros que eles geraram, mas a diferença fundamental é que os Originais se tornaram vampiros através de um feitiço, não ingerindo o sangue de outro imortal; E, ao contrário dos vampiros normais, os originais são indestrutíveis e não podem ser mortos por qualquer coisa na terra, além da estaca do Carvalho Branco. Eles também podem ser neutralizados temporariamente por uma Daga de Cinza de Carvalho Branco ou uma das Malhas Malditas.

Os vampiros que são chamados originais são: Mikael, Finn, Elijah, Klaus, Kol, Rebekah e Alaric. Os Originais são lendários em todo o mundo sobrenatural, especialmente entre bruxas e vampiros, devido ao fato de terem caminhado a Terra há mais de mil anos.

Os Originais foram criados em torno da virada do século 11, quando Mikael, o pai dos Originais, queria encontrar um caminho através da magia para tornar-se imortal e seus filhos remanescentes, bem como para torná-los superiores aos lobisomens em Speed, força , colmilhos próprios e sentidos elevados. Sua motivação para sofrer essa transformação e resultado da morte de seu filho mais novo, Henrik Mikaelson, que foi morto por um membro do grupo de lobisomens da aldeia vizinha durante uma lua cheia. Quando Ayana, suas famílias, altiveiras, se recusaram a fazer o feitiço, Mikael convenceu sua esposa Esther a fazer o feitiço para manter seus filhos seguros, ignorando como advertências de Ayana de que isso iria desencadear uma praga no mundo.

História[editar | editar código-fonte]

O termo foi usado por primeira vez na série The Vampire Diaries, quando Rose revelou a existência de alguns vampiros antigos e imensamente poderosos, enquanto ela e sua amiga Trevor mantinham o refém de Elena com um acordo de negociar-la com um original chamado Elijah em troca de sua liberdade. Quando este plano falhou e Damon e Stefan haviam resgatado Elena, ela se juntou a eles na casa de abordagem e falou com medo do vampiro conhecido como Klaus, de quem ela estava correndo por meio de milênio. Ela então concordou relutantemente em ajudar Damon a entrar em contato com pessoas que dizem saber como encontradas, não podendo sucesso em sua tentativa.

A lenda em torno do vampiro original chamado Klaus permaneceu juntada por boatos e envolta em mistério até que Elijah concordasse em contar sua história a Elena depois que ela tirou o Dag de Cinza de Carvalho Branco de seu coração em Klaus . Ele finalmente revelou que ele e Klaus são meio-irmãos, e se referiam a sua família como "a família original", explicando que é por eles que todos os vampiros foram criados.

Os originais reunidos em the vampire diaries.

O resto da família Mikaelson foi introduzida ao longo da terceira temporada : Rebekah através de Flashbacks na década de 1920 e no momento em que Klaus a destruiu no The End of the Affair ; Mikael e Esther como Rebeca relataram a história de origem do vampiro para Elena em pessoas comuns ; e Kol e Finn quando Elijah os desagradou em Bringing Out The Dead . Quando Rebekah contou a história de como sua família se tornou vampira, ela revelou que sua mãe, Esther, tinha realizado o feitiço que os tornava imortais e se referia a ela como a "bruxa original".

Este uso do termo "Original" deixa claro que inicialmente foi usado apenas como uma maneira auto-referencial para os irmãos do Vampiro Original estabelecer seu status como um poderoso grupo de elite - o fundamento para todos os outros vampiros criados a partir do sangue deles. No entanto, em Do Not Go Gentle , quando Esther começa o processo de transformar Alaric em um vampiro usando magia, Elena usa o termo "Original" para descrever o que Alaric se tornaria, se ela tivesse sucesso. Faltando uma outra palavra para descrever a cabeça de uma linhagem (ou linhagem potencial) de vampiros, o uso do termo se estendeu para descrever os vampiros criados usando o Feitiço da Imortalidade e não pelo sangue de outro vampiro.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Poderes e Habilidades [editar | editar código-fonte]

Devido à natureza e propósito do feitiço que os criou, os poderes e habilidades dos Vampiros Originais são os mais avançados e, de longe, superiores a qualquer outra espécie, com exceção dos Imortais em força mental. Rebekah disse a si mesma que eles são as criaturas mais fortes do mundo. Este não é o caso, como quando Lucien Castle foi atualizado, ele provou ser capaz de dominar Finn e Elijah com facilidade. Não se sabe se vampiros originais crescem mais fortes com a idade como vampiros não originais. Estes são seus poderes e habilidades padrão como a primeira geração de vampiros.

  • Super Força :  vampiros originais são consideravelmente muito mais fortes do que imortais , caçadores sobrenaturais , vampiros não-originais, lobisomens , lobisomens desenvolvidos , híbridos de lobos-vampiros não-originais, bruxas e humanos. Eles são capazes de decapitar outras espécies com um único pedaço de suas mãos nuas, quebrar janelas e portas com pequenos objetos e, sozinho, arrancar os corações de vampiros mais jovens e outras criaturas com pouco ou nenhum esforço. Sua força tem sido usada para quebrar pescoços e espinhas, e quebrar e mover objetos pesados. Seu impacto pode enviar alguém voando. Sua força também é suficiente para rivalizar com o seu próprio tipo. Enquanto os vampiros originais são mais poderosos do que lobisomens em qualquer das formas, os lobisomens transformados ainda rivalizam o suficiente de sua força para derrubar um Vampiro original em pequenos grupos, como foi mostrado que quatro deles eram capazes de dominar Rebekah (embora ela conseguisse matar metade de eles), enquanto dois levaram Elijah (estes lobos estavam canalizando o poder de suas formas de lobisomem através de pedras de cianita encantadas, e Elijah foi tomado de surpresa e desmaiou brevemente de seu veneno). Vampiros de 900 anos ou mais podem apresentar um ligeiro desafio. No entanto, dado que os Originais parecem ter o poder máximo de sua condição, eles permanecem atualmente os mais poderosos de seu tipo. Lucien era muito mais forte do que qualquer um dos originais, enquanto um Original atualizado, e com ele morto e Marcel agora o único original atualizado restante, ele agora é mais forte do que eles fisicamente, embora possivelmente não na medida em que Lucien era.
  • Super Velocidade : vampiros originais são muito mais rápidos do que imortais, caçadores sobrenaturais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens desenvolvidos, híbridos de lobos-vampiros não-originais e humanos. Eles são capazes de parar outras espécies sobrenaturais em suas trilhas, percorrer milhas em meros minutos e podem facilmente alcançar qualquer espécie de criatura, sobrenatural ou não. Os seus reflexos são igualmente aumentados. Não se sabe se eles crescem mais rápido com o tempo. Lucien foi mostrado incrivelmente rápido, mais do que um Original.
  • Super Agilidade : os vampiros originais possuem mais agilidade, flexibilidade e destreza sobre-humanas do que imortais, caçadores sobrenaturais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens desenvolvidos, híbridos de lobos-vampiros não-originais e humanos. Eles podem se mover rapidamente, saltar muito alto, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão.
  • Super Sentidos  : Os vampiros originais têm sentidos extremamente afiados de audição, visão e olfato que excedem muito aqueles de imortais, caçadores sobrenaturais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos de lobos-vampiros não-originais e humanos.
  • Super Durabilidade : os vampiros originais podem levar muito mais trauma do que os caçadores sobrenaturais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens desenvolvidos, híbridos de lobos-vampiros não-originais e seres humanos podem, sem muito desconforto ou ferimento. Nenhum vampiro original já foi desmembrado em toda a série, implicando que sua durabilidade pode estar próxima da invencibilidade. A madeira parece ser ineficaz ao enfraquecê-los, apesar de ser esfaqueada no coração com isso, muitas vezes os incapacitará por vários minutos até se recuperarem. Balas comuns, facas e objetos contundentes podem prejudicar um vampiro original como visto com Finn, Kol e Klaus. Rebekah disse uma vez a Matt que ela nunca se sentia fria. Ao correr de Mikael, ela também declarou como seus irmãos e ela passavam pelo inverno e outono, aguado e neve.
  • Resistência Sobre-Humana : a musculatura dos vampiros orihinais produz substancialmente menos toxinas de fadiga durante a atividade física do que a musculatura de um humano comum. concedendo-lhes quase uma resistência ilimitada, virilidade, libido, força de vontade, tenacidade, vigor, vitalidade e tolerância à dor. Eles podem exercitar-se fisicamente no máximo de capacidade por horas antes que a fadiga comece a prejudicá-los.
  • Regeneração : as feridas dos vampiros originais curam mais rápido do que aquelas de caçadores sobrenaturais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos de lobos-vampiros não-originais e humanos. Os vampiros originais também parecem curar muito mais rapidamente quando expostos à verbena ou à madeira. Eles podem curar / recuperar / regenerar de todas e quaisquer lesões em questão de segundos. Mesmo uma mordida de lobisomem não é uma ameaça para eles, só é doloroso para eles e causará fraqueza e alucinações, pois não são totalmente imunes à mordida, mas desaparece. O líquido de Verbena-atado também demonstrou enfraquecê-los, embora eles se recuperem dos efeitos muito mais rapidamente. Se eles são esfaqueados com a lâmina de Papa Tunde e removidos, o processo de cicatrização se torna muito mais lento devido à magia negra dentro disso, isso também se aplica ao veneno de lobisomem. Mikael ainda suportou as cicatrizes de seu ataque por um dia ou mais, já que ele ainda tinha veneno em seu sistema. O sangue humano também sabia que o processo de cura era mais rápido.
  • Imortalidade : vampiros originais são imortais. Eles não envelhecem fisicamente e são imunes a todas as doenças, toxinas, venenos e doenças humanas ou condições físicas. A única arma física que pode trazer a morte permanente para um Original é a Estaca do Carvalho Branco , e a única outra substância sendo venenos da tensão avançada da toxina do lobisomem contida na mordida de um Vampiro Original Atualizado, bem como a toxina similar da espinhos encantados cultivados pela Hollow usando o sangue do Original Atualizado.
  • Emoções Avançadas : Vampiros originais experimentam emoções de forma mais poderosa que os humanos. As emoções como o amor, a alegria e a felicidade são intensificadas pelos vampiros, permitindo-lhes viver a vida de forma mais intensa. Esta habilidade permite que os vampiros originais sintam emoções no auge, independentemente da idade. Eles foram mostrados experimentando emoções tão poderosamente hoje como fizeram há mil anos.
  • Controle Emocional : vampiros originais têm um controle limitado sobre suas próprias emoções. Foi afirmado que o Controle emocional desaparece ao longo do tempo. Não se sabe se os vampiros originais ainda possuem a capacidade de "desligar" suas emoções completamente.
  • Compulsão Mental : os vampiros originais podem controlar e influenciar os pensamentos, as emoções, o comportamento, as ações e as memórias dos seres humanos, vampiros não originais e híbridos de lobos-vampiros não-originais. No entanto, eles não podem obrigar bruxas, imortais ou lobisomens / lobisomens desenvolvidos.
    Mind-Compulsion-Original-vampires-can-compel-minds-of-humans-vampires-and-hybrids-the-originals-33488730-245-245.gif
  • Ligação Paternal : Embora raro entre eles, ligação pode ser formado quando um ser humano é virado com o sangue do vampiro com quem eles tinham fortes sentimentos humanos.
  • Telepatia : Os vampiros originais têm a capacidade de entrar nas mentes dos outros, desde que sejam mais fortes do que eles, embora, como vampiros originais, eles tenham uma das mentes mais fortes do mundo. Normalmente, essa habilidade funciona de forma tátil e o vampiro requer contato físico para que ele funcione com sucesso. No entanto, Elijah demonstrou se comunicar mentalmente com outros de uma curta distância, enviando chamadas de socorro e imagens mentais. Klaus e Elijah também foram mostrados compartilhando suas memórias com os outros.
    • Manipulação de Sonhos : vampiros originais podem controlar sonhos e subconscientes. Eles podem produzir e modificar sonhos, conferir pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade são a capacidade de distorcer as percepções da realidade e de atrapalhar alguém em seus sonhos.
    • Ilusionismo : Vampiros originais têm o poder de enganar as mentes dos outros para ver / sentir coisas que na verdade não estão acontecendo.
  • Cara Verdadeira : o rosto verdadeiro de um Vampiro original é a aparência que eles estão escondendo sob seu rosto humano normal. Quando o rosto verdadeiro de um Vampiro original é revelado, a escleração de seus olhos se torna vermelha, as veias escuras aparecem sob seus olhos enquanto o sangue as avança vigorosamente, e seus dentes caninos se prolongam em colmilhos afiados. O rosto verdadeiro de um vampiro original pode ser revelado sempre que desejam, mas aparecerá contra sua vontade sempre que eles forem despertados pelo cheiro de sangue, ou estão sentindo emoções intensas como raiva, luxúria, tristeza, etc. As colmilhos de um vampiro original são extremamente afiada, o que lhes dá a capacidade de destruir quase qualquer substância (incluindo e especialmente a carne) e rasgar os membros. Com as presas vêm as veias escurecidas sob os olhos também.