Um homem-lobo evoluído refere-se aos lobisomens do Alcateia Crescente , que foram abençoados com poderes adicionais pelo Ritual de Unificação entre os dois Alfas do pacote; Hayley Marshall da linhagem de Labonair e Jackson Kenner da linhagem de Kenner . Esses lobisomens possuem os dons de cada Alfa, como a velocidade e força aprimoradas, mas, mais importante ainda, eles também ganharam os poderes únicos possuídos por Hayley, que é um híbrido vampiro-lobisomem não original.

Os lobisomens desenvolvidos têm o controle total de suas habilidades, que incluem controle de transformação , o que significa que eles agora podem controlar sua transformação em formas de lobo em todos os momentos, assim como Hayley pode (incluindo não ligar a lua cheia e parcialmente transformar seus olhos, garras e presas durante uma luta). Isso também significa que eles podem acessar o potencial total de sua forma de lobo, tornando-os mais fortes, mais rápidos e geralmente superiores aos lobisomens médios que são limitados por suas transformações uma vez mensais.

Criação[editar | editar código-fonte]

Na gênese das espécies de lobisomens, cada linhagem específica possuía habilidades distintas, como força aprimorada, velocidade aprimorada, a capacidade de detectar perigo iminente a quilômetros de distância, etc. Ao longo do tempo, eles aprenderam a evoluir realizando o que é conhecido como Unificação Cerimônia , onde dois Alphas de diferentes embalagens se casariam com um xamã, fazendo com que todos os membros de ambos os pacotes adotassem as habilidades de seu novo Alfa, além de seus antigos poderes. Depois de séculos de casamentos, os lobisomens acabaram por acabar com todos os que possuíam as mesmas habilidades (força reforçada, velocidade e cicatrização acelerada) e, em vez de casar dois pacotes para evoluir, seus casamentos se tornaram alianças políticas para colecionar território.

No entanto, depois que o Vampiro Original Niklaus Mikaelson quebrou A Maldição Híbrida que suprimiu sua herança de lobisomem, ele se tornou o primeiro verdadeiro vampiro vampiro-lobisomem original, o que não só lhe permitiu acessar todo o potencial de seus poderes, mas também lhe deu a habilidade de transformando outros lobisomens em híbridos como ele, usando o sangue dele e o sangue de um animal de estimação Petrovadoppelgänger para completar a transição, ou usando o sangue de sua filha tripartida (vampiro-lobisomem-bruxa) Hope , que ele teve com Hayley. Pela primeira vez nos séculos, existiam lobisomens que possuíam novos poderes que podiam ser compartilhados com seus pacotes.

Hayley finalmente foi morto assim que Hope nasceu, mas porque ela morreu com o sangue de Hope em seu sistema, ela também se tornou híbrida. Algum tempo depois, o homem-lobo ressuscitado, Ansel, ensinou a Jackson tudo o que ele sabia sobre suas espécies quando ele estava vivo no final do século 10 e início do século 11, Jackson veio aprender da Cerimônia de Unificação e o que isso poderia significar para o Crescent Wolf Pack se ele se casar com Hayley. Eventualmente, ele e Hayley perceberam que, como herdeiros de suas respectivas linhagens, seu desempenho do ritual de unificação lhes permitiria transferir sua capacidade de controlar sua transformação para o resto da matilha, o que permitiria que os outros na sua maça não mais ser dependente dos anéis de luz da lua fornecidos à maça por Esther e Finn Mikaelson em troca de sua lealdade.

Pouco depois de Esther e Finn terem sido derrotados, Hayley e Jackson se casaram com o homem-lobo-ancião e o xamã Mary Dumas no composto de Mikaelson , que concedeu a habilidade de Hayley de controle de transformação para cada membro da maça no comparecimento. Depois, o pacote começou a se treinar para usar todo o potencial de suas novas habilidades, que incluía força aumentada, velocidade e capacidade de produzir mordidas venenosas em todos os momentos, permitindo-lhes morder fatalmente vampiros à vontade.

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

  • Super força : lobisomens evoluídos são mais fortes do que lobisomens e humanos comuns. Como lobisomens regulares, a lua cheia aumentará sua força e também sentimentos intensos de raiva. Um homem-lobo evoluído em forma de lobo será imensamente poderoso e pode ser um leve desafio até mesmo para um vampiro original, como quatro lobisomens normais em forma de lobo podem derrubar temporariamente um vampiro original.
  • Super Velocidade : A rapidez, a agilidade, os reflexos e a resistência intensificados do homem-lobo evoluído os tornam mais rápidos do que os lobisomens e os humanos. Evolved Werewolves pode usar essa habilidade em suas formas humanas ou lobisomem. A lua cheia aumentará sua velocidade e estar em forma de lobo os tornará ainda mais rápidos.
  • Super Agilidade : Evolved Os lobisomens possuem uma agilidade sobre-humana. Eles podem se mover, pular, escalar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão.
  • Super Durabilidade : Evolved Werewolves pode levar muito mais trauma do que seres humanos e vampiros não-originais podem sem quase tanto desconforto ou lesão. Eles também podem se exercitar por períodos mais longos sem se cansar.
  • Fator de cura : os homens desenvolvidos possuem habilidades de regeneração sobre-humanas, o que significa que, se forem fisicamente feridos, seus corpos curarão rapidamente. Como os vampiros não-originais, os lobisomens desenvolvidos podem curar dos ferimentos mais graves, mesmo em forma humana, um pouco mais devagar em comparação com vampiros não originais. No entanto, ao contrário dos vampiros, quando o pescoço de um lobo erguido está quebrado, eles ficam mortos.
  • Super Sentidos : Evolved Werewolves tem os sentimentos extremamente intensos e intensos de cheiro, visão, gosto, audição e toque inerentes em todos os caninos. Porque eles são sobrenaturais e têm poderes que superam os seus homólogos lobo, eles podem ouvir, ver e cheirar melhor do que os caninos regulares. 
  • Melhoramento de Licanthropia : Evolved Werewolves são capazes de usar suas características de lobisomem para complementar ainda mais seus poderes. Ambos os lobisomens evoluídos e os híbridos de lobos-vampiros não-originais podem crescer as garras de suas unhas e alas lobas de seus dentes mesmo quando ainda estão em suas formas humanas. Seus olhos também se transformam em formas de lobisomem, presumivelmente concedendo-lhes melhor visão.
  • Shapeshifting / Transformation Control : Evolved Werewolves tem a capacidade de se transformar em suas formas de lobisomem à vontade. A maioria deles evita se transformar devido à dor que causa. Eles também podem realizar transformações parciais, manifestando características únicas de suas formas de lobisomem. Um homem-lobo evoluído pode permanecer na forma de lobisomem mais do que um lobisomem normal, que está limitado às horas de pico da lua cheia, a menos que tenham assistência mágica, como de um anel de luz da lua .
  • Veneno do homem-lobo : lobisomens desenvolvidos e lobisomens regulares têm veneno que é fatal para vampiros não-originais se for introduzido em seu sistema. Isso geralmente é realizado pelo homem-lobo mordendo um vampiro, mas foi demonstrado que o veneno de lobisomem pode ser extraído e usado em dardos e balas ou com bebidas.
  • Lua cheia : a força, a velocidade, a agilidade e todos os poderes do homem-lobo evoluído são evoluídos e em seu pico durante a lua cheia.
  • Imunidade à prata: Evolved Werewolves são imunes à magia ligada à prata. Armas de prata podiam ferrá-las, mas a ferida ainda cura as taxas sobrenaturais e não será fatal para elas.

Fraquezas[editar | editar código-fonte]

  • Perda de Sangue: se um Homem-lobo evoluído for gravemente ferido e sangrando antes que eles possam curar, eles podem morrer. Isso foi demonstrado quando Stefan jogou uma estaca no pescoço de um lobisomem, atingindo sua artéria carótida e fazendo com que o lobisomem sangrasse e morresse antes de poderem curar completamente. Outra instância foi quando Klaus empalou o lobisomem Paige através do baú.
  • Broken Neck: Breaking an Evolution Werewolf's neck irá resultar em morte instantânea.
  • Decapitação : a decapitação resultará em morte instantânea para um lobisomem evoluído.
  • Incêndio : (presumivelmente) O fogo pode doer ou matar um Homem-lobo evoluído.
  • Extração do coração : Ripping do coração de um homem-lobo evoluído resultará em morte instantânea.
  • Link para Alphas : porque a fonte do poder de um lobisomem evoluído é através do link que eles compartilham com os dois alfas de seu pacote através da cerimônia de unificação, eles também compartilham o mesmo destino que os seus Alphas até a morte do alfa. Isto foi demonstrado por Dahlia, que foi capaz de curar todo o Crescent Wolf Pack evoluído, lançando uma Maldição Crescente modificada exclusivamente em Hayley e Jackson.
  • Magia : Evolved Lobisomens são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos como Starling Necklace , Gilbert Device , Papa Tunde's Blade e Dark Objects , além de feitiços que podem acelerar ou desacelerar suas transformações, ou forçá-los a se transformarem no local. Não é confirmado se um Siphoner pode sipohonar a magia de lobisomens, embora tenha sido demonstrado que a magia de uma mordida de lobisomem pode sipohonar.
  • Mortalidade: os lobisomens podem morrer de velhice e compartilhar muitas das mesmas fraquezas que seres não-sobrenaturais (por exemplo, sufocação).
  • Trauma fisico: lesões físicas menores, como tiroteios, feridas e ossos quebrados, causarão uma dor Evoluída pelo lobo e também diminuirão a velocidade. No entanto, isso é apenas temporário, pois eles curarão completamente em poucos minutos.
  • Wolfsbane : Quando ingerido, o wolfsbane faz com que um lobisomem evoluído se torne severamente fraco e febril. A exposição à sua pele os queimará.