As bruxas são seres sobrenaturais que nascem com o poder de afetar a mudança por meios mágicos ( feitiçaria ). Enquanto muitas bruxas são autoproclamadas "Guardiãs do Equilíbrio", outras bruxas sabem que trabalham contra o equilíbrio e usam seu poder para ganhar pessoal.

O Equilíbrio da Natureza

O equilíbrio da natureza é um sistema de crença espiritual baseado em torno da observância da Terra e da reverência da Mãe Natureza. O objetivo de muitas bruxas é honrar o design da natureza e manter o equilíbrio dentro do mundo natural. O equilíbrio da natureza está intimamente ligado ao relacionamento espiritual com a Terra, e a idéia de que todos os seres vivos (por exemplo, animais, humanos, plantas, etc.) são considerados sagrados, pois são todos aspectos diferentes da natureza. As bruxas contemporâneas também concordam que o uso de cerimônias, rituais e práticas xamânicas modernas é a melhor maneira de se sintonizar com os ritmos naturais do universo em seus esforços para obter orientação e conhecimento de bruxas mais sábias conhecidas, chamadas " Os espíritos ". No entanto, de acordo com  Gloria, que se referiu a si mesmo como "voodoo da velha escola", implica que nem todas as bruxas seguem esse sistema de crenças e têm livre arbítrio para escolher como desejam praticar seu poder.

História 

A origem da feitiçaria permanece desconhecida, no entanto, sabe-se que as bruxas existiram por muitos séculos passando seus conhecimentos e habilidades através de gerações de linhas familiares. Ao contrário da crença popular, as bruxas não recebem seus poderes dos demônios, nem adoram o diabo. Em vez disso, as bruxas consideram-se "os servos da natureza", pois tornam seu dever manter o equilíbrio no mundo. Sheila Bennett declarou uma vez a Bonnie que "a feitiçaria estava enraizada na energia psíquica".

Bonnie canalizando nora.

Magia

Magia é uma prática de feitiçaria que abrange muitos tipos diferentes de atividades, incluindo astrologia, adivinhação, elenco de feitiço e comunicação espiritual. Inclui as práticas de muitas culturas, nações e religiões, bem como muitos livros e escritos da antiguidade. Dependendo do indivíduo, algumas bruxas praticam seu poder por certos sistemas de crenças, como Shamanism, Voodoo, Wicca ou qualquer outra prática mágica de países e culturas em todo o mundo. Embora a maioria das bruxas tradicionais sejam comumente retratadas como seres humanos gentis e abnegados que usam seus poderes para manter o equilíbrio no mundo, no caso de Esther e Qetsiyah, provou-se que algumas bruxas são pensadores independentes que podem ir contra o equilíbrio da Natureza praticando seus poderes por ações sombrias e sinistras.

Poderes e Habilidades

  • Feitiçaria : o poder de mudar e controlar eventos através do uso de encantamentos e muito mais.
  • Canalização : o poder de invocar formas extras de energia, concentrando-se em forças externas.
  • Preparar Poções : o poder de preparar e inventar poções, remédios e elixires que possuem propriedades sobrenaturais.
  • Telecinese : o poder de mover objetos e pessoas através da influência mental.
  • Indução de Dor : o poder de criar enxaquecas excruciantes através de meios sobrenaturais.
  • Adivinhação :  o poder de divinar eventos futuros, passados ​​e presentes baseados na percepção extrasensorial.
    • Clarividência : O poder obter informação visual direta através de meios não-físicos
    • Eve usando telecinese

      Intuição :  O poder de ver futuro, passado ​​ou presente através do uso do conhecimento instintivo.
    • Premonições :  o poder para o futuro divino, eventos passados ​​ou presentes através de visões.
    • Psicometria : o poder para o futuro, passados ​​ou presente através do contato ou proximidade de um determinado objeto ou pessoa.
  • Projeção Astral : o poder de se separar do corpo e projetar a mente para outro local ou viajar instantaneamente de um ponto para outro.
  • Controle Mental : a capacidade de controlar pensamentos, emoções e comportamentos ou alterar e apagar memórias.
  • Transmutação : o poder exclusivo para alterar a estrutura física dos objetos vivos ou mortos, alterando sua forma.
  • Longevidade : o poder de viver centenas (possivelmente milhares) de anos, mantendo uma aparência bonita e jovem.
  • Cura Acelerada : as bruxas são capazes de se regenerar a partir de danos sofridos em seus corpos
  • Telepatia : o poder que permite às bruxas acessar as mentes dos outros.
  • Possessão : O poder de pular o espírito para o corpo de outro, assumindo o controle do referido corpo hospedeiro.
  • Teletransporte : O ato de desaparecer de um local e reaparecer instantaneamente em outro local através de meios sobrenaturais.
  • Ilusionismo : o poder de alterar os sentidos dos outros para perceber uma realidade falsa.
  • Manipulação de Sonhos : o poder de controlar os sonhos das pessoas.
  • Empatia : A capacidade de ler ou sentir emoções de outros seres vivos.
  • Ressurreição : o poder de trazer alguém ou alguém de volta dos mortos.
  • Levitação : o poder de flutuar ou elevar o corpo físico dentro do ar através da influência mental.
  • Mediunidade : A capacidade de chamar, comunicar e invocar os espíritos dos mortos.
  • Manipulação de Voz : A capacidade de manipular sua própria voz ou copiar outra.
  • Conjuração : O ato de chamar, comandando, ou convocar um elemento, objeto, pessoa ou espírito já existentes.

Fraquezas

  • Descrença : O ato de negar ou descrente no potencial de alguém poderia fazer com que uma bruxa supressesse inadvertidamente seu poder mágico.
  • Distração : Negar uma bruxa de se concentrar ou dar atenção total aos seus feitiços, pode torná-los ineficazes. Como a maioria dos feitiços são falados verbalmente e leva tempo para entrar em vigor, as bruxas são vulneráveis ​​a ataques antes da sua conclusão. Além disso, certos feitiços requerem itens, ferramentas e / ou eventos especiais durante o elenco, portanto, eles não podem ser invocados por mero capricho.
  • Emoções : A magia de uma bruxa está sujeita à influência de seu estado emocional e pode flutuar de acordo com eles quando não treinada. De acordo com Sheila Bennett, fortes emoções como a preocupação e a raiva podem alimentar o poder de uma bruxa, enquanto emoções como o medo podem evitar que uma bruxa acesse adequadamente seus poderes.
  • Ervas : a ingestão de certas ervas pode fazer com que uma bruxa perca a consciência e evite que eles usem magia por uma quantidade indeterminada de tempo. A flor do Lobelia impede a concentração e a prática da magia e pode ser usada para enfraquecer uma bruxa, pois alguém enfraqueceria um vampiro com vervainha.
  • Sangue da Caçadora : o sangue de uma caçadora sobrenatural pode suprimir toda magia de uma bruxa quando consumido, além de evitar que a magia trabalhe na referida bruxa, como se viu quando o Armory não conseguiu realizar um feitiço de localização em Bonnie Bennett. A ingestão prolongada é tóxica e, finalmente, leva à morte da bruxa. Uma vez que as crostas pretas começam a aparecer em seu corpo, as bruxas infectadas têm menos de uma semana de vida, semelhante à forma como os vampiros reagem a Toxina do lobisomem. Não existe uma cura conhecida para combater esta doença.
  • Magia : Enquanto a maioria das bruxas são conhecidas por lançar feitiços de proteção sobre si mesmas, algumas bruxas ainda são suscetíveis a influências mágicas. Isso inclui objetos místicos e escuros . Um sifão pode sifonar a magia de uma bruxa e uma exposição prolongada pode levar à morte.
  • Mortalidade : apesar de seus atributos místicos, as bruxas ainda são humanas e compartilham muitas das mesmas fraquezas que os seres não supernatural (por exemplo, idade, decapitação, doença, insuficiência cardíaca, sufocação, pescoço desencadeado, etc.). No entanto, as bruxas podem percorrer essa fraqueza através do uso de feitiços.
  • Exaustão : o uso excessivo da magia pode levar à desorientação, sangramento dos narizes, inconsciência e, se levado ao extremo, a morte.
  • Natureza  : Dizem que a natureza sempre encontrará um equilíbrio quando a bruxaria é realizada e os feitiços sempre terão lacunas. Isso significa, entre outras coisas, que nenhum ser pode ser verdadeiramente imortal.
  • Sino de Mystic Falls : Um sino indestrutível que amplifica os efeitos da equipe de Arcadius quando combinado com o Maxwell Striker. Quando atingido, produz uma alta freqüência que perturba a atividade psíquica. Até certo ponto, também é eficaz em Bruxas e Siphoners, embora não afete sua capacidade de realizar magias e lançar feitiços.